sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pingentes Natal


Fofinhos e cheirosinhos, pendure onde quiser e presenteie com carinho

3 comentários:

  1. Renata, seus pingentes de Natal estão ficando lindos. Lindos, aliás, como tudo o que você produz. Por favor, não pense que é um elogiozinho superficial. Você é faz parte da galeria especialíssima e muito restrita de pessoas que produzem artesanato de um bom-gosto à toda prova. Há o artesanato bonitinho, há o jeitoso, o engraçadinho, o cruz-credo, o legal... o seu é deslumbrante. Sinceramente, até hoje, não vi nada que você tenha feito e que eu pudesse dizer menos que: "Uau! Que maravilhoso!"

    Continue assim! A toalha da Mary ficou fabulosa. Vou guardar os gráficos para, quando estiver em menos SALs (eis uma das minhas promessas para o Ano Novo), tentar aqui em casa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah! A propósito, ô joguinho danado de bom esse que você colocou aí embaixo do blog, hein! Entrei para dar um "oi", ver as coisas bonitas que você faz e já estou aqui há mais de hora, jogando "vamos estourar bolinhas". hahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo ponto cruz, quem sabe um dia me permito um tempinho para tentar. Mas faça também estes pingentes para pendurar no armário com o perfume de quem usa para perfumar as roupas.
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir