sexta-feira, 5 de outubro de 2012

TRICK OR TREAT NICE TIME

 
 
Sempre quiz trabalhar com esse tema!!!
Mas faltava clientes!
Nice Time
Escola de Inglês em Uberaba  , seria minha cliente em potencial para eu realizar meu sonho!
Afinal moramos no Brasil, e nada, a principio, temos, com o costume de comemorar o dia das Bruxas!
Este projeto foi pensado e idealizado há meses e foi muito gostoso pintar e bordar neste tema!
Pensei, no começo, pedir padrões importados dos EUA .
Pesquisei e fiquei babando no que eles tem a oferecer para execuçao desse tema!
Inclusive me inspirei nesses padrões importados!
Mas o tempo foi passando e eu ...não pedi .... pensei...agora tenho que trabalhar com o que eu tenho aqui mesmo!
O projeto ficou digno de revista!
Tudinho made in Brasil!
 
 
"Os únicos interessados em
 mudar o mundo são os pessimistas,
por que os otimistas estão
encantados com o que há"
Saramago

Nenhum comentário:

Postar um comentário